Política de Troca e Devolução - Burger Foods


Para trocas, deverá ser avaliado a razão da solicitação pela supervisão comercial e logística seguindo os seguintes critérios:


Procedimentos para troca:
a) Foto dos produtos da parte de cima, de baixo e das laterais, mostrando lote e validade.
b) Análise da nota fiscal do produto com a assinatura de recebimento.
c) Um agente precisa ir até o local avaliar o espaço de armazenamento.
d) Envie todas essas informações para o e-mail vendas@burgerfoods.com.br informando CNPJ, razão social e número da Nota Fiscal.


A partir dessas informações, levamos 5 dias para analisar pedidos de troca, que serão feitos apenas nos seguintes casos:


a) Defeito de produto de fábrica
b) Se o produto foi conferido no ato de entrega
c) Se o produto foi armazenado de forma correta
d) Se o produto não apresentar indícios de uso, como manuseio da embalagem, furos e rasgos.


Para análise, também é levado em consideração a conferência da validade do produto no ato do recebimento.


Whatsapp da Nossa Loja

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!